terça-feira, 1 de novembro de 2011

|De que é realmente feita a saudade|

A tua presença faz sentido ao cheiro que permanece na minha pele... na nossa pele.
Amo-te da forma que a saudade disfarçada de indiferença me consome o ar, por muito que eu sozinha tente respirar.


De que é feito este Sofrimento?
Esta Saudade?
Esta ansiedade?
De que é feito do nosso amor?

Estas tão perto, que tão longe me pareces...

Restou isto?


Nego a aceitar...
O fim...


E sussurro para a palidez de quem me ouve, as paredes...

Na solidão do nada, onde o pensamento me assombra, se a saudade fosse só...o que realmente dizem ser.









1 comentário:

  1. Saudade, Metzli, um dos temas preferidos dos poetas. Uma vez li a melhor definição de saudade. Infelizmente esqueci o autor, mas a definição é a seguinte:
    "Saudade é quando o objeto do amor já foi mas o amor ainda está!"
    Bela postagem!

    ResponderEliminar