quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

|Não duvido|

Que por alguma outra razão, senão mesmo a razão, me escolheram : para uma única missão, ainda não a encontrei , o destino não me arrastou para esse mesmo destino, quem sabe, não o sei , haverá quem saiba? Que destino deve seguir? Não? a vida é, será, mesmo assim? Um puzzle ? de tão confuso,que o enigma é tão difícil como descobrir se a sombra é tão obscura como minha alma, porém...não duvido, que morrerei sabendo o que é amar...e ser amada!


19 de Janeiro de 2012
18:05 h





अमो-ते 




3 comentários:

  1. Gostei da Postagem, Metzli.
    Estou bem próximo de você nesta sua terra maravilhosa, em um seminário de literatura aqui em Évora.
    Tenha uma boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Só a ti irei amar, daquela nossa maneira tao pura e verdadeira, que só nos sabemos, porque trezedenovembrodedoismileonze foi quando a minha vida comecou, a ter significado, a ganhar brilho, a ser chamada de vida.
    Apenas por te ter a meu lado!

    ResponderEliminar
  3. Tanto brilho..quanto nojo.. Amor?verdadeiro? puro? apenas o teu ...companheiro...
    triste é ver que nada muda...
    por tudo o que li... é como se vivesses num penhasco metzli, que só tu criaste...e mais dia ,menos dia, tudo cai À tua volta...todos amam, e todos deixam de amar...todos Vêm e voltam como se fosses um prémio de espinhos...
    mas faz te falta que te amem...faz te falta tentar amar...para teres almas para roubar...
    admiro-te,
    ass: Creed

    ResponderEliminar