domingo, 9 de maio de 2010

Novamente

Respiro….ainda respiro…tento acalmar o que ainda tenta procurar mais ar. Que me trouxe aqui afinal, perdi de vez a consciência? Afinal, o que é a consciência? Terei eu alguma vez conhecido alguém com tal coisa? Terei eu alguma vez me conhecido? Sem ser aquela figura que o espelho reflecte… os meus olhos que tão pouco viram, mas tanto já sofreram. Escura a névoa da noite que arrasta corações, não quer mais isto….
Não quero voltar a amar, voltar a chorar, voltar a morrer, não quero ….
O que muda afinal? Mais uma facada junto do meu peito … deixou-me voltar a cair, não êxito nem um único segundo, cairei mais a frente,abismo fundo,veneno….oh…meu doce veneno, de ti já o meu corpo esta possuído. Dos teus lábios frios a minha pele ainda tem a marca, do teu cabelo preto que cobria a minha face.
Mas eu não quero mais…liberta-me do teu veneno, irás morrer.
Iremos morrer os dois…
Novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário