quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tentativa falhada (Parte ||)

Enrolo os dedos no cabelo e puxo na tentativa de obter qualquer tipo de dor física maior á dor que sinto dentro de mim.
Tento por fim a isto.
E mais uma vez a lamina que cortou a pele deixando ver o que ela escondia, que eu julgava ser apenas um grande vazio, fez ferver o sangue que carregava nas veias. Sangrei. Não por ti..
Chorei…não por ti.
Sofro ainda, não sei se por ti ou por mim.
O sangue que me desce as mãos é quente, mas o coração bate tão lentamente… mais uma vez as perguntas que me assombram: Porque amar-te já não me traz a vontade de viver?
Que faço eu aqui?
Porque quero morrer?
De todas as perguntas queria pelo menos ter resposta de uma e construir o meu puzzle.
A dor novamente, apenas porque te recordei. Mas continuo a cortar a minha pele como se nada fosse, alguns dirão que sou maluca, outros apenas perceberam todas as lágrimas que ainda tenho para chorar, todas as noites que passarei no piano, todas as tardes que irei passar a escrever…sozinha…
Tudo isto porque tu partis-te e deixaste-me novamente…aqui…junto do precipício

Sem comentários:

Enviar um comentário